32 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Gladson reafirma que Alysson é seu pré-candidato a prefeito e sobre Bocalom: “Temos que construir um diálogo”

Por redação.

- Publicidade -

O cirurgião-dentista Alysson Bestene, atual secretário de Governo, seria o candidato do governador Gladson Cameli à prefeitura de Rio Branco se as eleições fossem hoje.

Alysson e Gladson são amigos e filiados ao mesmo partido, o PP, que tem outro nome na pré-disputa, o do prefeito Tião Bocalom, o que não é problema para o governador.

“Tudo é possível. Nós vamos achar sempre uma solução. Mas jamais eu vou na questão da imposição. Temos que construir um diálogo, sentado à mesa”, diz Gladson sobre Bocalom na disputa interna do Progressistas.

“Hoje o nosso pré-candidato é o Alysson Bestene. Ele se lançou pelo meu partido, não sei se a gente pode falar sobre isso, mas como pré-candidato acredito que possa, e eu confio e acredito que ele possa ser mais uma opção para a população, mas isso ainda está muito cedo, ainda tem um ano para o prazo”, salienta o chefe do Palácio.

Campanha não é prioridade no momento, diz Cameli

Gladson Cameli lembra, porém, que sua prioridade agora é governar o Acre coordenando um plano de ação para diminuir a crise.

“Vamos sim achar um nome que tenha compromisso com o povo, não para cor de partido ou ideologia política. Nós temos que pensar o que temos que fazer, governo e prefeitura para melhorar a vida da nossa população. Meu objetivo número agora é lançar ordem de serviço para obras durante o verão. Minha preocupação é com o Estado, é a geração de emprego e renda, é a execução de serviços”, afirma.

  • Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar