Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Unidades Básicas de Saúde terão funcionamento alterado no fim de ano em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é condenado a 49 anos de prisão por estuprar a filha por mais de 10 anos
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega brinquedos para crianças de instituições sociais garantindo alegria neste Natal
  • Publicação
  • Aprovados do concurso da Educação são convocados para posse em janeiro de 2026
  • SENAI forma turma inédita com mais de 20 mulheres no curso de Eletricista de Redes, em parceria com a Energisa
  • Iluminação natalina atrai milhares de pessoas toda noite em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, adolescente agride e ameaça a própria mãe com uma faca
  • Tata Estaniecki abre o jogo sobre status de relação com Julio Cocielo
  • Sine oferta quase 680 vagas nesta segunda-feira; veja quais
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem acusado de estuprar criança e adolescente é preso no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.23 de junho de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã da ultima quinta-feira, dia 22, a Polícia Civil de Xapuri, por meio da equipe de policiais civis coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de R. N. de O. P., 24 anos de idade, residente no bairro Sibéria.

De acordo com a Delegada de Polícia Michelle Boscaro, o investigado é acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos e de uma criança de 11 anos de idade. Diante da gravidade dos crimes e da presença dos requisitos legais para a prisão, a Polícia Judiciária representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

A pena para o delito de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão, podendo ser agravada, a depender das circunstâncias do caso.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado à Delegacia Civil de Xapuri e seguirá para o presídio Francisco D’Oliveira Conde, em Rio Branco.

“A Polícia Civil está comprometida com o combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. O abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes é crime, denuncie!”, ressaltou a Delegada.

Com informações O Alto Acre

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.