25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Homem é preso após filha de 9 anos revelar estupro em diário: “Meu pai já transou comigo”

Por redação.

- Publicidade -

Um homem de 33 anos foi preso na última segunda-feira (5) suspeito de estuprar a própria filha de 9 anos que usou página de diário que tinha ganhado de aniversário para revelar à mãe que estava sendo abusada sexualmente. O caso aconteceu em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na página a menina usou o título: “Alguns segredos meus” e escreveu com uma caneta de tinta invisível, que só pode ser lida sob uma luz específica.

“Meu pai já transou comigo”, escreveu ela.

De acordo com a Polícia Civil, a criança pediu o diário de aniversário e ganhou o presente no dia 9 de maio. Dois dias depois, quando a mãe foi desejar boa noite a ela, a menina contou que tinha escrito um segredo “muito grande”, que ninguém poderia saber, em uma folha. A mulher olhou o caderno e encontrou a anotação.

Segundo a policial, a vítima contou para a mãe que pedia para o pai parar e falava que aquilo era errado, mas ele segurava o braço da filha e dizia que, se ela contasse para alguém, ele seria preso.

De acordo com a delegada, o pai e a mãe da menina são separados, e a criança visitava o homem a cada 15 dias. O suspeito morava com a mãe dele, e os abusos aconteciam enquanto ela dormia ou quando estava fora de casa.

Ainda segundo a polícia, ao ser preso, ele inicialmente negou o crime, mas depois confessou que abusava sexualmente da filha havia aproximadamente um ano.

  • Fonte: AM Post.
- Publicidade -
Copiar