23 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Homem mata filho após desligar internet e ser chamado de ‘velho safado’

Por Notícias ao Minuto.

- Publicidade -

Homem mata filho após desligar internet e ser chamado de 'velho safado'

Um homem foi preso, no domingo (11), por suspeitas de ter matado o filho, em Uberaba, Minas Gerais, após uma discussão sobre o roteador de internet da residência onde viviam.

Segundo ‘O Tempo’, tudo começou quando a vítima, de 28 anos, entrou no local onde o pai estava e o acusou de ser um “velho safado” por ter desligado a internet.

Após a discussão, o homem, de 53 anos, dirigiu-se a um anexo da casa, onde o filho vivia, e teria dado um tiro para  o alto. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelos familires.

O homem alvejou o filho no tórax e na perna esquerda e fugiu, tendo sido preso pela Polícia Militar depois. Os oficiais descobriram uma arma calibre 22 com duas munições, e levaram-no para a delegacia. Segundo o autor do crime, pegou na arma apenas para se defender. As discussões com o filho seriam constantes tendo, inclusive, a última acontecido há quatro dias – o homem acusou ainda o filho de o agredir.

Segundo os familiares, o jovem tinha um problema com drogas e sofria de esquizofrenia. A polícia está agora investigando o caso.

- Publicidade -
Copiar