24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Homem que coordenava assaltos a comércios é preso em Cruzeiro do Sul

Por redação.

- Publicidade -

Francisco Gonçalves Silva, de 44 anos, conhecido como “Velho do Mel”, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 1, acusado de liderar os arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais de Cruzeiro do Sul. A prisão ocorreu após uma investigação de vários meses, que identificou Silva como o possível mentor dos crimes e responsável por planejar e coordenar as ações do grupo envolvido nos arrombamentos.

Na residência do suspeito, situada no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul, a polícia encontrou diversos objetos provenientes dos furtos, incluindo capacetes, caixas de som e um frigobar.

Os arrombamentos, que ocorreram principalmente durante a madrugada, quando a movimentação na região é reduzida, geraram grandes prejuízos aos comerciantes do centro de Cruzeiro do Sul.

A prisão de Francisco Gonçalves Silva representa um avanço significativo no combate à criminalidade na região. As autoridades agora estão concentradas em identificar outros possíveis envolvidos nos arrombamentos e furtos, bem como recuperar os objetos roubados.

  • A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar