Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Grave! Operação resgata 44 indígenas em condições análogas à escravidão
  • Após acusação de comentário racista em chat de debate da Ufac, professora se retrata: “Fui infeliz”
  • Bolsonaro segue na UTI e apresenta piora na função renal, diz boletim médico
  • Alerta INMET chuva: Tempestade atinge 4 estados hoje (14)
  • PM intensifica combate ao tráfico e apreende mais de 2 kg de cocaína em Cruzeiro do Sul
  • Deracre discute convênio com Exército para concluir pista em Santa Rosa
  • Reajuste no diesel entra em vigor neste sábado após anúncio da Petrobras
  • Sábado no Acre terá calor, sol entre nuvens e chuvas passageiras; máximas chegam a 34°C
  • Em sete dias, operação ambiental aplica mais de R$ 3 milhões em multas por desmatamento no Acre
  • Imposto de Renda 2026: Prazo começa segunda; veja regras (16)
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, março 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Jojo Todynho desabafa nas redes após críticas ao seu peso e corpo

Por Redação Jurua em Tempo5 de junho de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email


Jojo Todynho desabafou nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (5/6), ao rebater críticas de haters em relação ao seu peso. A cantora gravou Stories no Instagram avisando que saiu do manequim 64 para o 56, mas que nunca disse quantos quilos perdeu. Ela avisou ainda para as pessoas não pedirem seu treino nem dieta e procurarem profissionais. Ela apagou os Stories e publicou novos, detonando os críticos.

“Apaguei todos os Stories, que fiz para não ficar gatilhada, porque a internet dá muitos gatilhos, as pessoas em si dão gatilho”, disse Jojo, contando que estava estressada porque hoje é o aniversário da morte de seu pai, há 16 anos. “Não se preocupa com a minha vida, não. Se você não deu jeito nem na sua vida, você acha que sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa? Não vai, porque eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve”, avisou.

“Agora frustração não tem como, vá se tratar, vai fazer uma sessão de terapia, que é melhor para você. Vai cuidar da sua vida, que a minha está ganha”, aconselhou Jojo.

Jojo TodynhoReprodução/Instagram

“Gente frustrada e mal-amada só serve para isso. Se eu falar rasgado aqui vão me colocar como demônio. Se a pessoa não deu jeito na vida dela a opinião dela que vai dar na minha? Quem fala o que quer ouve o que não quer, quem comenta o que quer lê o que não quer. Já sabe como eu sou, fica quietinho, porque eu vou falar sem pena e sem dó. Ninguém tem pena de mim, então também não posso ter pena dos outros”, afirmou.

A estudante de direito falou que está em semana de provas, e está “estressadinha”. “Estressada, não, Jordana, que você é calminha”, brincou.

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.