25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Jojo Todynho desabafa nas redes após críticas ao seu peso e corpo

Por Redação

- Publicidade -


Jojo Todynho desabafou nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (5/6), ao rebater críticas de haters em relação ao seu peso. A cantora gravou Stories no Instagram avisando que saiu do manequim 64 para o 56, mas que nunca disse quantos quilos perdeu. Ela avisou ainda para as pessoas não pedirem seu treino nem dieta e procurarem profissionais. Ela apagou os Stories e publicou novos, detonando os críticos.

“Apaguei todos os Stories, que fiz para não ficar gatilhada, porque a internet dá muitos gatilhos, as pessoas em si dão gatilho”, disse Jojo, contando que estava estressada porque hoje é o aniversário da morte de seu pai, há 16 anos. “Não se preocupa com a minha vida, não. Se você não deu jeito nem na sua vida, você acha que sua opinião sobre a minha gordura vai resolver alguma coisa? Não vai, porque eu estou com a vida ganha, gordura a gente resolve”, avisou.

“Agora frustração não tem como, vá se tratar, vai fazer uma sessão de terapia, que é melhor para você. Vai cuidar da sua vida, que a minha está ganha”, aconselhou Jojo.

A estudante de direito falou que está em semana de provas, e está “estressadinha”. “Estressada, não, Jordana, que você é calminha”, brincou.

- Publicidade -
Copiar