25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Longo participa de audiência para debater regularização fundiária no Acre e ouvir produtores rurais

Por Assessoria.

- Publicidade -

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo, participou nesta sexta-feira (9) da Audiência Pública promovida pela Comissão de Legislação Agrária para tratar da regularização fundiária no Estado, em especial na região do Purus.

O evento que está sendo coordenado pelo deputado Tanizio Sá tem como objetivo ouvir inúmeros produtores rurais da região, cuja principal demanda tem sido a resolução de problemas de posse e uso de terras.

Longo colocou seu mandato à disposição da comunidade para lutar por uma legislação que atenda a necessidade dessas pessoas.

“É de extrema importância que este debate ocorra, pois precisamos encontrar soluções para os graves problemas enfrentados por nossos pequenos produtores”, afirmou

“O encontro de hoje é uma etapa crucial na busca por soluções que permitam um desenvolvimento sustentável e justo no setor agrário das regiões do Purus e do Envira. As conclusões e encaminhamentos resultantes desta audiência pública certamente terão impacto significativo na trajetória futura dessas comunidades rurais”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar