Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Rio Juruá volta a ultrapassar cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • Unidades Básicas de Saúde terão funcionamento alterado no fim de ano em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é condenado a 49 anos de prisão por estuprar a filha por mais de 10 anos
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega brinquedos para crianças de instituições sociais garantindo alegria neste Natal
  • Publicação
  • Aprovados do concurso da Educação são convocados para posse em janeiro de 2026
  • SENAI forma turma inédita com mais de 20 mulheres no curso de Eletricista de Redes, em parceria com a Energisa
  • Iluminação natalina atrai milhares de pessoas toda noite em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, adolescente agride e ameaça a própria mãe com uma faca
  • Tata Estaniecki abre o jogo sobre status de relação com Julio Cocielo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

No Acre, idoso é encontrado morto com corte no pescoço e polícia investiga causa

Por Redação Juruá em Tempo.18 de junho de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Valderi Martins da Silva, de 70 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado, 17, no Ramal Filipinas, na zona rural do município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

O idoso tinha um ferimento de arma branca no pescoço. Segundo a polícia, ele desapareceu do Seringal Filipinas, na Colocação Rio de Janeiro, na sexta-feira, 16, após realizar serviços de capina na região.

Familiares ficaram preocupados com o sumiço e acionaram a polícia. O delegado Eustáquio Ferreira, acompanhado de sua equipe, saiu em busca do idoso desaparecido e, ao chegar ao ramal, populares foram ao encontro dos agentes informando que encontraram o corpo do homem.

Valdeci estava caído numa região de mata no caminho de sua casa, com um corte no pescoço. Ao lado do corpo estava o facão utilizado pela vítima nos trabalhos de capina.

A princípio, os investigadores suspeitaram que a vítima teria escorregado em cima do facão e cortou a jugular. Mesmo ferido, ele conseguiu andar por cerca de 10 metros, mas não resistiu.

A Polícia Civil de Epitaciolândia vai investigar o caso e a causa da morte será determinada após a realização de uma necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde o corpo deu entrada.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.