30.1 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Preço da passagem entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul assustam turistas

Por redação.

- Publicidade -

O Estado do Acre, conhecido por sua beleza natural exuberante e cultura rica, muitas vezes fica à margem das rotas turísticas comuns. Apesar disso, aqueles que desejam explorar o Estado se deparam com um desafio inesperado: o alto custo para visitar a própria região.

Sair do Acre pode não ser caro para quem sonha em visitar outros estados ou até mesmo outros países, mas o cenário muda drasticamente quando se trata de uma simples viagem de Rio Branco para a cidade de Cruzeiro do Sul. A distância relativamente curta entre as duas localidades se transforma em um obstáculo financeiro, com um preço de passagem aérea ida e volta que gira em torno de R$ 5 mil reais.

Ao ContilNet, uma acreana que não quis se identificar, reclamou dos preços exorbitantes das passagens aéreas entre as duas cidades. Segundo a jovem, o valor pago por ela para um trajeto aéreo de 1h entre as cidades no valor de R$ 5 mil mostra uma desproporcionalidade assustadora.

“É mais barato sairmos de Rio Branco para o nordeste ou até a europa dependendo do dia que compramos a passagem do que ir para Cruzeiro do Sul. O preço da passagem está pela hora da morte”, afirma.

Com informações ContilNet

- Publicidade -
Copiar