24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

PSG planeja vender Mbappé ao Manchester United, diz jornal

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Everything to know about Kylian Mbappe: Trophies, contract, salary, net  worth, wife and family of France star | Sporting News

O PSG planeja vender Kylian Mbappé ao Manchester United. Após comunicar ao clube francês que não irá prolongar o contrato em mais um ano adicional (até 2025), o craque pode ser vendido ainda nesta janela para que não haja risco de perdê-lo sem custos. A informação é do jornal inglês ‘Daily Mirror’.

O Sheikh Jassim Bin Hamad Al Thani, filho do ex-primeiro-ministro do Catar, pode ser importante na negociação. O qatari está perto de comprar o clube inglês em uma transação que deve ser a maior da história do esporte. A troca de comando, portanto, pode aumentar o poder financeiro do clube.

Caso fique em Paris, Mbappé poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro de 2024. O vínculo do craque com o clube francês se encerra ao término da temporada 2023/24.

O Real Madrid corre por fora na busca pelo atacante. De acordo com o ‘Bild’, da Alemanha, os merengues estipularam um teto máximo de 120 milhões de euros (equivalente a R$ 634 milhões) para uma possível contratação de Mbappé. Porém, o preço do astro deve girar em torno dos 180 milhões de euros.

Aos 24 anos, Mbappé foi eleito o melhor jogador da Ligue 1 pela quarta vez seguida. Na última temporada, marcou 41 gols em 43 jogos com a camisa do PSG. Além disso, foi o artilheiro da Copa do Mundo em 2022, no Catar, e ficou com o vice-campeonato contra a Argentina. O craque anotou três gols na grande decisão.

  • Fonte: TNT Sports.
- Publicidade -
Copiar