24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Quatro são presos em flagrante por roubo de armas de fogo e munição na BR-364

Por redação.

- Publicidade -

A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão de Policiamento Militar, realizou na manhã desta quarta-feira, 31, a prisão de quatro suspeitos pelo crime de roubo na altura do km 08 da BR 364, sentido Sena Madureira a Rio Branco.

As guarnições de serviço obtiveram informações de que quatro indivíduos, utilizando arma de fogo, adentraram a uma residência e mediante grave ameaça, roubaram duas armas de fogo, sendo um rifle, calibre 22 com dois carregadores municiados, uma pistola, calibre 9 mm com um carregador e munições

Diante das informações, as guarnições realizaram diligências e conseguiram realizar abordagem a um veículo que estava em deslocamento sentido Sena Madureira ocupado pelos quatro suspeitos. Durante as buscas os objetos roubados foram localizados, além de uma arma de fogo, tipo escopeta, calibre 16 com uma munição, além de três rádios comunicadores.

Os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, local onde foram entregues também os materiais recuperados e apreendidos.

- Publicidade -
Copiar