25.5 C
Juruá
domingo, abril 14, 2024

Xuxa propõe alterar o Novo Testamento da Bíblia: “tirar todas as histórias de ódio”

Por revista Oeste.

- Publicidade -

A apresentadora Xuxa Meneghel sugeriu mudar o Novo Testamento, que faz parte da Bíblia sagrada. Em uma postagem no Instagram, na semana passada, a Rainha dos Baixinhos comentou um vídeo publicado por Hermes Carvalho Fernandes, teólogo de esquerda que, recentemente, atacou o pastor André Valadão.

Nas imagens, o líder do movimento “Machonaria”, Anderson Silva, aparece criticando o feminismo. Além de falar em “prender”, Xuxa escreve, sobre o Novo Testamento: “Meu pai. E a pergunta que não quer calar: que tal fazer um Novo Testamento? Pois o povo interpreta como quer. Que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o amor? Lá vem o povo chato dizer que estou desdenhando a Bíblia. Povo, valos falar de amor? Essa é a verdadeira palavra de Deus”.

Essa não é a primeira vez que Xuxa quer alterar a Bíblia. Em abril, a apresentadora disse que o Livro Sagrado tem de ser reescrito. “Ninguém pode julgar ninguém”, publicou, em resposta a um vídeo do pastor Silas Malafaia. “E, se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar gente.”

 

- Publicidade -
Copiar