22.8 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

Zequinha Lima assina ordem de serviço para asfaltamento do Ramal do Bombeiro

Por Redação

- Publicidade -


A Prefeitura de Cruzeiro do Sul assinou ao final da tarde desta quarta, 21, a ordem de serviço para o asfaltamento do Ramal do Bombeiro, localizado na área do Igarapé Canela Fina.

A obra de asfaltamento será executada pela Prefeitura. Parte do recurso é oriunda de emenda parlamentar e a Prefeitura irá complementar mais 300 metros através de recurso próprio. A obra irá beneficiar cerca de 100 moradores que sofrem com o isolamento durante o inverno amazônico (maio-setembro). Entre os principais beneficiados, estão as centenas de crianças e adolescentes que tem dificuldade de ir para a escola no período chuvoso.

“É uma obra importante para a classe dos produtores rurais e para a comunidade, para nós é uma alegria e uma satisfação estar presente durante essa assinatura de ordem de serviço pelo prefeito Zequinha que vai contemplar mais de 100 famílias. É uma prova de responsabilidade e de compromisso em especial com os produtores rurais e suas famílias”, disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Francisco das Chagas.

“Este asfalto será uma benção para os moradores, temos muito a agradecer ao governo do estado e ao prefeito Zequinha Lima”, disse Antônio Albino da Silva, popular Toinho, presidente da comunidade beneficiada.

“A ordem de serviço para pavimentar o Ramal dos Bombeiros é uma conquista muito grande. Todo mundo fica muito satisfeito”, disse Francisco da Conceição Vasconcelos, o popular Lorinho.

 

“É de uma importância e valor imensurável a prefeitura agregar recursos próprios com a emenda que foi dada. Somente mesmo agradecer a Deus pelo sonho, uma luta que foi demorada, mas que vem sendo conquistada melhorias para os filhos que vão chegar na escola com uma qualidade bem melhor através do tráfego no ramal”, disse Maira dos Santos, da Comunidade Djalma.

“Estamos vendo no semblante dos moradores a felicidade trazida por este anúncio de R1.700.000 de emenda e mais 300 mil da prefeitura. Fico feliz porque a gente olha para o semblante e percebe o sorriso e a alegria deles, famílias que moram há mais de 40-50 anos, e esperavam pavimentação asfáltica nesse local. Graças à ajuda de todo mundo, da classe política e do trabalho técnico da prefeitura, vamos complementar estes 300 metros a mais. Parece pouco, mas para a comunidade é significativo”, completou o prefeito Zequinha Lima.

- Publicidade -
Copiar