25.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Zequinha Lima sobre as Eleições de 2024: “Não é minha prioridade agora”

Por Richard Silva, dO Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira, 19, durante entrevista aos jornalistas Alexandre Gomes e Rogério Wesceslau, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP), falou sobre diversos assuntos, entre eles, política. Questionado sobre as especulações políticas voltadas às Eleições de 2024, Zequinha foi categórico: “não é minha prioridade agora“.

A nossa prioridade como gestão, agora, é focar em nossa gestão; buscar parceiros, buscar recursos para que a gente possa trazer investimentos; porque quando o investimento vem, vem também o desenvolvimento local e a sociedade ganha com isso. Agora, sobre eleição, estou deixando para tratar o ano que vem“, destacou.

Questionado sobre um ‘possível’ impedimento, em ser candidato, o prefeito foi claro.

“Eu não tenho nenhum impedido sobre ser candidato a prefeito, mas essa é uma questão que quero deixar para tratar no ano que vem. Não quero misturar processo de eleição  com gestão, pois as vezes, acaba atrapalhando”.

“Mas os seus adversários já estão misturando”, indagou o jornalista Wesceslau.

“Mas, eu prefiro não fazer, pois tenho uma responsabilidade muito grande que é cuidar das pessoas”.

Após receber o apoio público à sua reeleição, por parte do governador Gladson Cameli, Zequinha Lima se disse grato.

“Fico muito agradecido, pelo governador dizer que é simpático pela minha candidatura e que a apoia. Sobre política, o que iremos fazer aqui, sempre iremos debater com o governador e com as lideranças políticas da região, que é o deputado estadual Nicolau Júnior, deputado federal, Zezinho Barbary e também, um grande parceiro, o presidente da Aleac, o deputado Luiz Gonzaga”.

- Publicidade -
Copiar