Início / Versão completa
COTIDIANO

Deracre executa limpeza em terreno da unidade da Cageacre em Cruzeiro do Sul

Por Assessoria. 11/07/2023 07:54
Publicidade

O Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), trabalhou nesta segunda-feira, 10, na limpeza da área da unidade armazenadora da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre), em Cruzeiro do Sul.

Publicidade
Deracre garantiu apoio na limpeza da área. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A ação é fruto da parceria entre os órgãos. A Cageacre solicitou apoio e o Deracre atendeu a solicitação. O gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, declarou que foi encaminhado um trator esteira e uma equipe da autarquia para atuar na limpeza e retirada dos entulhos da unidade.

“Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento, seguindo determinação do governador Gladson Cameli de ampliar e melhorar as condições do pequeno e médio produtor. Dessa forma, o Deracre atendeu à solicitação da Cageacre e encaminhou uma equipe para executar os serviços no terreno”, enfatizou.

Os agentes da autarquia providenciaram os trabalhos no local e limparam toda a área externa. O Deracre segue com trabalhos por todo o Acre.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.