26.7 C
Juruá
sexta-feira, dezembro 8, 2023

Em nota, PF se manifesta sobre acidente de transito envolvendo federal em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O motociclista José Maicon, de 27 anos, morreu após uma viatura da PF ultrapassar o sinal vermelho e colidir com o homem em um semáforo, situado na Avenida 25 de Agosto. Segundo informações, a sirene estava desligada.

Em Cruzeiro do Sul, este é o 10° acidente com vítima fatal no ano de 2023, vale ressaltar que essa é a mesma quantidade de acidentes fatais de todo o ano passado.

Dessa maneira, a PF publicou uma nota em apoio às investigações do acidente, que será realizada pela Polícia Civil, além de afirmar que o condutor da viatura estava em diligência no momento do ocorrido.

A nota não informou a quantidade de pessoas presentes na viatura no momento da fatalidade. Assim, o delegado chefe da PF no município de Cruzeiro do Sul, Fabrício Santos, esteve presente no local, mas não deu entrevistas.

Veja a Nota:

Na manhã desta quinta-feira, na cidade de Cruzeiro do Sul – AC, ocorreu um acidente automobilístico que envolveu uma viatura da Polícia Federal e um motociclista.

O condutor da viatura, que estava em diligência, tomou todas as providências necessárias à prestação do socorro, inclusive acionando o SAMU, mas infelizmente o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul está prestando apoio à Polícia Civil, responsável por investigar a ocorrência.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!