Início / Versão completa
COTIDIANO

Em Tarauacá, governo e prefeitura trabalham nos ramais Barbosa e Silvanir

Por Redação O Juruá em Tempo. 10/07/2023 14:02
Publicidade

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, trabalhou na sexta-feira, 7, em melhorias de acesso nos ramais Barbosa e Silvanir.

Publicidade
Máquinas trabalham nos ramais de Tarauacá. Foto: Cleane Montefusco/Deracre

Os servidores atuaram no melhoramento das estradas vicinais com reestruturação, limpeza e estabilização. O representante da autarquia no município, Pedro Viana, afirmou que os trabalhos nos ramais demonstram o compromisso do Estado e da prefeitura em promover a integração das comunidades e valorização da zona rural.

“São famílias que necessitam de acesso, e o Deracre, em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, tem levado melhorias  para facilitar a chegada de serviços como educação, saúde e segurança”, enfatizou.

Governo e prefeitura trabalham em parceria para levar melhorias. Foto: Cleane Montefusco/Deracre

Com os trabalhos nos ramais, o governo do Acre e a Prefeitura de Tarauacá buscam proporcionar mais qualidade de vida à população local.

Publicidade

“É mais uma determinação da prefeitura em atender essas comunidades no intuito de garantir o acesso dessas famílias. Quero agradecer também ao governo pela parceria com a nossa gestão pelo Deracre”, enfatizou o secretário de Obras, Rosenir Arcênio.

Estado tem sido parceiro das prefeituras. Foto: Cleane Montefusco/Deracre

O trabalho nos ramais é contínuo e a ação assegura benefícios, tanto para os moradores da região quanto para a economia local, fortalecendo a infraestrutura e impulsionando o crescimento sustentável da região. O Deracre segue com obras em todo o estado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.