23.7 C
Juruá
domingo, abril 21, 2024

No Acre, jovem é morto a tiros enquanto confraternizava com amigos em frente de casa

Por redação.

- Publicidade -

O jovem Anderson Saldanha da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado, 1, no bairro Bela Vista, no interior do Acre, em Assis Brasil. A vítima estava em frente da sua casa na companhia de amigos.

Segundo a Polícia Militar, um homem ainda não identificado chegou realizando vários disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima foi atingida aproximadamente quatro vezes, sendo na cabeça, peito e ombro, caindo na varanda da casa.

Após atirar, o homem saiu do local tomando rumo ignorado e desapareceu em seguida. Ainda não se sabe informar a motivação do crime.

A equipe do SAMU foi acionada até local, mas nada puderam fazer ao perceberem que o Anderson não resistiu aos ferimentos e havia acabado de falecer. Agentes das polícias Civil e Militar coletaram informações e estão realizando buscas pela cidade.

O corpo da Anderson foi resgatado do local pela equipe do Instituto Médico Legal – IML, e será transportado para Rio Branco, onde passará por necropsia e depois liberados aos familiares.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar