Início / Versão completa
internacionais

Noivo é agredido por família de noiva após revelar careca no casamento; assista

Por AM Post. 17/07/2023 13:35
Publicidade

Um vídeo de um noivo sendo xingado e agredido pelos familiares de sua noiva durante o casamento viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque os familiares descobriram na hora da cerimônia que o homem tinha escondido que era careca e usas peruca. O caso aconteceu na cidade de Gaya, na Índia.

Publicidade

O noivo, que não teve a identidade revelada, escondeu por meses a calvíce. O vídeo mostra que o homem está usando um “sehra”, cobertura tradicional usado pelos noivos durante cerimônias de casamento na Índia. Acontece que durante a festa, um dos familiares da mulher puxou o acessório e a peruca acabou saindo junto. Revoltados com a surpresa, a família da noiva partiu para cima do noivo.

Além disso, ainda descobriram que o noivo não havia se divorciado da primeira esposa, o que aumentou a fúria dos parentes da noiva. Em meio à confusão, o homem pede perdão, com as mãos juntas, em meio aos gritos e ofensas dos convidados.

Após a confusão, não se sabe se o casamento foi concretizado. A polícia de Bihar está investigando o caso.

Publicidade

https://twitter.com/portalampost/status/1680961328922390530?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1680961328922390530%7Ctwgr%5E88dea88a0dc4a478a789c81d5d9a51a80876e437%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fampost.com.br%2Fmundo%2Fassista-noivo-e-agredido-por-familia-de-noiva-apos-revelar-careca-no-casamento%2F

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.