Início / Versão completa
COTIDIANO

Saiu do armário? Marcelo Bimbi faz revelação em podcast: “Eu era hétero”

Por Redação O Juruá em Tempo. 30/07/2023 11:11
Publicidade

Voltou a circular na internet a participação de Marcelo Bimbi no podcast ‘Não é Nada Pessoal’, apresentado pelos jornalistas Gabriel Perline e Arthur Pires.

Publicidade

Na ocasião, o ex-marido de Nicole Bahls, contou que por pouco não se tornou um ator global, mas que a sua sexualidade foi um dos empecilhos. “Recebi um convite para fazer Malhação. E na época eu era hétero”, iniciou Bimbi, revelando ainda a proposta indecente que recebeu de um diretor, e que o convite veio quando ele ainda era modelo e tinha acabado de ganhar um dos maiores concursos de moda do mundo.

“Malhação, minha infância inteira eu assistia, quero fazer, manda o texto que eu decoro”, disse para ele relatando que na ocasião pediu o texto para se preparar para gravar, mas para sua surpresa, ouviu a seguinte resposta. “Não tem texto, vai numa festa depois dorme com fulano”, conta.

Marcelo disse que o diretor queria que ele fosse o passivo na relação e que hoje não recusaria a proposta. “Nada contra, mas pra mim foi um baque na época. Hoje eu faria numa boa, passando a dificuldade que eu tô, eu teria feito na hora”, revelou ele aos risos, assumido indiretamente sua bissexualidade.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.