26.1 C
Juruá
domingo, julho 14, 2024

Acreano que enfrenta um câncer em SC pede ajuda para seguir tratamento

Por Dell Pinheiro, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

No início do mês passado, A GAZETA noticiou a luta do jovem acreano Agney Guilherme da Silva, de 21 anos, que trava uma batalha contra a doença de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, conjunto composto por órgãos (linfonodos ou gânglios) e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem essas células através do corpo.

Morando em Santa Catarina, longe de familiares e amigos, tendo como porto seguro a companheira, Kirley Ribeiro, Silva busca recuperação da enfermidade, que já está em estado avançado. Em suas redes sociais, o acreano relata um pouco de sua rotina, das batalhas e do apoio para continuar lutando contra a doença.

“Estou passando por uma internação, com complicações de saúde devido a um câncer de hodgkin no sistema linfático. Vou passar por alguns procedimentos, como transfusão de sangue, biópsia de medula óssea, algum tempo de internação, onde estão tentando adiantar as quimioterapia. Peço oração pela minha vida, e ajuda, pois não estou trabalhando devido à doença. Quem puder ajudar nessa corrente a salvar minha vida, eu serei grato, pois estou precisando mudar para perto do hospital. Posso ter sangramento pela boca nariz e partes íntimas. Eu só quero uma chance de vida. Peço a Deus misericórdia e uma chance de viver”, desabafou Agney.

Assista:

O jovem busca recursos para continuar o tratamento em São Paulo. Interessados em contribuir podem fazer sua doação de qualquer valor por meio do PIX 04900747238, ou da vakinha online.

- Publicidade -
Copiar