23.5 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Amor pelo setor elétrico une família no Acre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O exemplo de casa, vai à praça. Quem nunca ouviu esse ditado? Foi mais um menos isso que aconteceu a vida toda do supervisor da Energisa Acre, Galdino Gomes. “Desde que me entendo por gente vejo meu pai trabalhando como eletricista. Então foi natural quando decidir trabalhar nessa mesma área”, explicou. 

Após mais de 20 anos de atuação, o encarregado de manutenção, Valdemir Gomes, se emocionou ao atuar junto com o filho, numa ação de combate ao furto, em Rio Branco, ano passado. Desde então, muita coisa mudou. Galdino foi promovido recentemente a supervisor e aguarda com ansiedade a chegada do segundo filho.

“A influência dele foi fundamental na minha vida. O valor segurança é tratado com muita seriedade dentro de fora de casa. E agora com uma criança vindo aí, esse sentimento é algo que ficou ainda mais forte para mim”, comentou Galdino. 

“Sempre foi um sonho trabalhar numa empresa do porte da Energisa, comecei como técnico de medição e hoje estou como supervisor. Poder crescer dentro da empresa e fazer isso no meu estado é muito bom”, reforçou. 

Se você quer trabalhar no sistema elétrico, assim como o Galdino, basta ficar atento às vagas disponíveis no portal de carreiras do Grupo Energisa, no endereço https://grupoenergisa.gupy.io/. A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição e auxílio creche, auxílio academia, entre outros. Além disso, os profissionais de todas as áreas têm oportunidades para especialização e crescimento.  

A Energisa mantém um Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência no https://grupoenergisa.gupy.io/. 

- Publicidade -
Copiar