31.9 C
Juruá
segunda-feira, maio 20, 2024

Deracre trabalha na construção da pista de motocross da Expoacre Juruá

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) iniciou nesta sexta-feira, 25,  a construção da pista de motocross da Expoacre Juruá, que será realizada entre 30 de agosto e 3 de setembro, em Cruzeiro do Sul.

Construção da pista deve garantir uma prática esportiva apropriada e preparada para competição. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A Expoacre Juruá é uma festa tradicional, onde há comercialização de animais, shows nacionais e locais, com festa do peão, produtos locais e várias atrações. De acordo com o presidente do Deracre, Beto Murad, a construção da pista deve garantir uma prática esportiva apropriada e preparada para a competição.

“Estamos provendo as condições necessárias da pista de motocross e o Deracre trabalha garantindo melhorias com a execução desses trabalhos para a Expoacre Juruá”, destacou o presidente.

Pista de Motocross na Arena Juruá em contrução. Foto: Beatriz Santos/Deracre

Trabalhadores do órgão iniciaram os serviços de terraplanagem, com a limpeza e regularização da pista. A ação conta com a utilização de uma pá carregadeira, uma retroescavadeira e um trator de esteira.

O governo do Estado, por meio do Deracre, vem realizando diversas ações de conservação dos espaços públicos e prédios, assim como tem se pautado no zelo pelo bem público e na preservação do patrimônio. O Deracre segue com obras em todo o estado.

- Publicidade -
Copiar