Início / Versão completa
COTIDIANO

Deracre trabalha na pavimentação asfáltica da arena de shows da Expoacre Juruá

Por Redação O Juruá em Tempo. 07/08/2023 12:20 Atualizado em 10/08/2023 07:32
Publicidade

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalha nesta segunda-feira, 7, na aplicação da areia asfáltica usinada a quente (AAUQ) no pátio da arena de shows da Expoacre Juruá, que será realizada entre 30 de agosto e 3 de setembro.

Publicidade
Trabalho garante melhorias para visitantes. Foto: Beatriz Santos/Deracre

Trabalhadores do Deracre executaram serviços de pavimentação, limpeza do local, preparação da entrada e saída de veículos e drenagem na área.

O gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, explicou que a areia asfáltica usinada a quente (AAUQ) é uma mistura mistura de areia grossa, média e fina com emprego de pedrisco, pó de brita, areia grossa e cimento asfáltico de petróleo (CAP).

Deracre trabalha na pavimentação da arena de shows. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“Estamos trabalhando para que as famílias possam desfrutar de um local agradável e a equipe do Deracre trabalha na área de shows, para proporcionar benefícios de alta qualidade, maior aderência, conforto e segurança aos visitantes”, enfatiza.

Publicidade

A Expoacre Juruá é uma festa tradicional, com comercialização de animais, shows com artistas nacionais e locais, festa do peão, produtos locais e várias atrações.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.