Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é encontrado morto em área rural de Mâncio Lima e polícia apura possível execução
  • Adolescente de 14 anos é resgatado pela PM durante possível “disciplina” de facção em Cruzeiro do Sul
  • Fies 2026: pré-selecionados devem validar informações até segunda
  • Ex-goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro após 2 meses foragido
  • Após reunião, Trump diz que Lula é um “homem bom, cara esperto”
  • Jogo entre Independiente Medellín e Flamengo é cancelado pela Conmebol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Em Cruzeiro do Sul, governador prestigia inauguração do Centro de Juventudes

Por Redação Juruá em Tempo.16 de agosto de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta terça-feira, 15, o governador Gladson Cameli prestigiou a inauguração do Centro de Juventudes, fruto de uma parceria entre a diocese de Cruzeiro do Sul e os Irmãos Maristas. A inauguração é a concretização de um propósito institucional que é cuidar de vidas e contribuir para uma sociedade melhor.

O Centro de Juventudes nasceu na parceria entre a diocese de Cruzeiro do Sul e os Irmãos Maristas. Foto: Marcos Vicentti/ Secom.

O centro tem como público-alvo jovens em situação de vulnerabilidade social. O projeto trabalha com três eixos: esporte, lazer, música e cultura; formação humana e espiritual; e encaminhamento para o mundo do trabalho.

Na inauguração, o esporte foi fortalecido. Foto: Marcos Vicentti/ Secom

Na oportunidade, o governador destacou que o  governo do Estado será um parceiro do projeto. De primeira mão, já se prontificou em melhorar o estacionamento e a iluminação do campo de futebol.

Gladson Cameli colocou a governo do Estado à disposição do Centro de Juventudes. Foto: Marcos Vicentti / Secom

O que disseram

“Não adianta falar que a juventude é o nosso futuro se a gente não preparar eles para o futuro. A minha presença aqui hoje é para reforçar esse apoio. Eu, como chefe do Poder Executivo Estadual, tenho que colaborar com todos esses projetos”, disse o governador Gladson Cameli.

“O Centro de Juventudes visa a formação humana, espiritual e profissional dos jovens. O foco é atender o público jovem mais vulnerável da nossa cidade. Fazemos um trabalho de prevenção, cuidando da nossa juventude”, pontou Ivonir Imperatori, coordenador do centro.

“Eu moro lá no Gregório, na beira da BR-364 e percorro aproximadamente 140 km para participar desse projeto.  Eu faço esse esforço para participar porque sei que é um projeto que agrega muito para a juventude”, relatou Antônio Cledison, de 21 anos.

“O projeto foi pensado para dar uma resposta aos jovens que muitas vezes não sabem bem como pensar o futuro. Vamos trabalhar para que cada jovem possa se encontrar e ter uma oportunidade de crescer”, contou o bispo Dom Flávio Giovenale.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.