22.6 C
Juruá
terça-feira, maio 21, 2024

Expoacre 2023 se encaminha para superar edição anterior

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Os resultados da 48ª edição da Expoacre devem ser maiores que a edição anterior, realizada no ano passado.  Durante coletiva à imprensa nesta quarta-feira, 2, no estande da Secretaria de Estado da Comunicação, no Parque de Exposições, o governador Gladson Cameli falou sobre a boa impressão desses cinco primeiros dias de feira.

“Caminhando por aqui, o que mais me impressiona é ver tantas famílias, a beleza que está o parque”, disse o governador ao agradecer a participação da imprensa, o trabalho da equipe de Comunicação do governo e o empenho de todos os servidores para a realização da Expoacre.

Governador fala à imprensa sobre boa expectativa para a Expoacre e economia do Estado. Foto: Pedro Devani/Secom

Os números parciais do evento ainda não foram divulgados, mas de acordo com a coordenação geral do evento, pelo menos 40 mil pessoas já passaram pelo Parque de Exposições até esta quarta.

Voltada ao setor agrícola, pecuário, agronegócio e indústria, a Expoacre apresenta aos visitantes pequenos negócios, empreendimentos locais, de outros estados do Brasil, e o melhora da culinária regional e internacional. Neste ano, a 48ª edição do evento é realizada pelo governo do Estado em parceria com Sebrae e várias outras instituições.

Ainda durante a coletiva, Cameli falou sobre o trabalho de planejamento da equipe de governo e bons resultados que estão por vir. “Ontem passei o dia reunido com alguns secretários, traçando algumas metas daquilo que eu ainda posso acrescentar para esse ano e a expectativa é muito positiva.”

Após conversar com a imprensa, Gladson Cameli seguiu para live transmitida em cadeia pelo Sistema Público de Comunicação, com os jornalistas Celis Fabrícia  e Jefson Dourado.

- Publicidade -
Copiar