22.6 C
Juruá
terça-feira, maio 21, 2024

Expoacre: Quinta noite tem show de Mari Fenandez e outras atrações musicais

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A edição de 2023 da Expoacre chega à quinta noite com um dos shows mais esperados, e que quase não aconteceu. Isso porque a apresentação da cantora Mari Fernandez havia sido cancelada, segundo a agência responsável pela divulgação.

Porém, o governo do Acre decidiu garantir a apresentação, e a forma de cobrança do ingresso foi alterada. Para entrar no show, o público deve levar 1kg de alimento não perecível.

Além da atração principal, palco sertanejo terá apresentações do DJ Juca Lima, grupo Os Ficantes do Forró, e Marquinhos Delano e Banda. O palco CulturArte, conta com H. Montenegro, Companhia Katheryne Sena, e Cod Cake.

O palco gospel também segue com atrações, incluindo Videira Church, Marcados pelo Sangue, e Pastor Milvane.

Os estandes e setores gastronômicos abrem as portas a partir de 18h, e o Parque de Exposições encerra as atividades do dia às 3h.

Na terça-feira (1), não houve apresentações no palco principal. Mas nem por isso o público deixou de conferir grandes apresentações, com a tradicional Prova dos Três Tambores.

Os 32 melhores colocados receberam prêmios que totalizaram R$ 24 mil, entre as categorias Kids, Feminina, Master, Aberta, Aberta Júnior, Potro Futuro, e Jovem A, B e C.

Mudanças nos shows

Inicialmente, Mari Fernandez se apresentaria com Zé Vaqueiro, porém, o cantor precisou suspender a agenda até o dia 17 de agosto, por conta de problemas de saúde do filho, que nasceu no último dia 24 de julho.

A participação de Mari Fernandez havia sido mantida, mas a agência Acre Fest, que fez a divulgação das apresentações, informou que tanto a cantora quanto o MC Kevin O Chris não fariam mais shows na Expoacre 2023.

Na terça-feira, um novo comunicado confirmou a apresentação da artista nesta quarta-feira (2) na Expoacre 2023. “Em consenso com o governo do Estado, optamos pela realização da data garantindo a presença de Mari Fernandez. Sendo assim teremos o espaço solidário, onde mediante a doação de um kg de alimento não perecível, a população em geral terá acesso ao show. Essa área não será open bar”, diz parte do comunicado.

  • Fonte: g1 AC.
- Publicidade -
Copiar