23.4 C
Juruá
domingo, março 3, 2024

Forças de Segurança apreendem 20 quilos de maconha na zona rural de Rodrigues Alves

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Nesta terça-feira, 29, na Comunidade São Gerônimo, Ramal Torre da Lua, em Rodrigues Alves, as forças de segurança prenderam C. P. O, 40 anos e E. C. S., 29 anos, com 20 quilos de maconha tipo skunk. O prejuízo estimado para o crime é de R$ 200.000,00

A ação das Polícias Federal, Civil e Militar, na Operação Hórus, se deu durante a abordagem ao veículo suspeito, onde a droga foi encontrada. Condutor e passageiro receberam voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul para os demais atos legais.

“As ações conjuntas visam a integração das forças de segurança pública federal e estadual, de modo a intensificar, em caráter especial e dedicado, o enfrentamento e a desarticulação das organizações e associações criminosas, em ações de combate às ameaças à ordem e à segurança pública, particularmente no combate às facções criminosas, ao tráfico de drogas e armas, à lavagem e ocultação de bens, direitos e valores e demais crimes conexos”, citou a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.

  • Por Sandra Assunção, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!