32.4 C
Juruá
sábado, junho 22, 2024

Inscrições para o casamento coletivo na Expoacre Juruá se iniciam nesta segunda-feira (7)

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Casamento coletivo de Paranavaí tem inscrições abertas até 12 de julho |  Paraná Portal

As inscrições para o Casamento Coletivo que será realizado em Cruzeiro do Sul se iniciam nesta segunda-feira, 7, no Centro Cultural do Juruá. O horário de atendimento será das 8h às 15h e os noivos devem estar atentos com a documentação. As certidões devem estar atualizadas, em no mínimo, seis meses. Veja a lista abaixo:

  • Noivos solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia).
  • Noivos divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia)
  • Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar Certidão de Óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.

A cerimônia será realizada no dia 1º de setembro na Expoacre Juruá. Essa é mais uma ação do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio do Projeto Cidadão, que nesta edição tem o apoio do governo do Estado, Associação dos Notários e Registradores (Anoreg), Fundo Especial de Compensação (Fecom) e Cartório de Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar