30.3 C
Juruá
sexta-feira, maio 24, 2024

Jornalistas de Cruzeiro do Sul realizam doação de materiais de limpeza para a Fazenda Esperança Maria Madalena

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a manhã desta sexta-feira (18), profissionais do ramo da comunicação, juntamente com o Bispo Dom Flávio, visitaram a casa de recuperação para mulheres Maria Madalena, com a finalidade de realizar doações de materiais de limpeza.

“A arrecadação dos materiais irá trazer melhor qualidade para a fazenda, especialmente trará melhor qualidade para a nossa fé transformada em ação”, disse o Bispo Dom Flávio.

Esta ação foi anunciada no Novenário de Nossa Senhora da Glória e está sendo promovida pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o Presidente da Associação dos Jornalistas, João Dias.

“A gente se alegra bastante por essa essa doação, por essa providência que vem de Deus através de vocês. Hoje nós nos encontramos com 12 meninas e 6 crianças, então é uma ajuda e tanto, até porque precisamos manter tudo organizado e limpo”, informou a responsável pela casa, Vany Souza.

Além disso, a coordenadora da instituição destacou a importância de manter o ambiente agradável para as mulheres acolhidas, uma vez que é repassado a importância do trabalho que é feito por meio do artesanato e da produção de pães e biscoitos, como também, a espiritualidade e a convivência entre as mulheres e as crianças.

“A doação é super bem-vinda para nós que vivemos disso, pois a casa necessita bastante e nos ajuda a conviver com a limpeza, porque quando estamos no mundo das drogas, deixamos isso praticamente de lado. Eu vim de Manaus para essa casa e tudo isso tem me ajudado bastante a permanecer 10 meses sóbria”, relatou uma das mulheres acolhidas na casa Maria Madalena.

- Publicidade -
Copiar