27 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Mais de dois mil empregos serão gerados no Acre com o retorno da Contax, informa Perpétua

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Mais de dois mil empregos serão gerados no Acre com o retorno da Contax, informa Perpétua

A ex-deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), atual diretora de Gestão da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), celebrou em suas redes sociais vagas de empregos para jovens acreanos.

A postagem exaltou o atual presidente pelo feito. “Lula voltou, e com ele começam a voltar os empregos! É pra comemorar, a volta da CONTAX pro Acre, oportunidade de emprego para centenas de jovens acreanos”.

A comunista frisou que a empresa de call center marca o retorno de novas oportunidades para o Estado, que, segundo ela, tem pelo menos 130 mil famílias dependendo do Bolsa família por falta de empregos.

Almeida também ressaltou que, já na reabertura da empresa em Rio Branco, pelo menos 1 mil famílias podem ser beneficiadas com os novos empregos.

“Esse número de empregados vai subir. A tendência é que passe de 2 mil empregos no próximo ano. Viva a volta dos empregos no nosso Acre, com a ajuda dos investimentos do presidente Lula!”, concluiu Perpétua.

  • Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar