Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha Lima renova frota escolar com entrega de cinco novos ônibus e investimentos de R$ 2 milhões
  • Nova lei muda regras do IPVA e autoriza isenção retroativa para proprietários de veículos no Acre
  • Governo do Acre oficializa nova leva de nomeações e exonerações no Diário
  • Polícia instaura inquérito para investigar assalto contra jornalista em Cruzeiro do Sul
  • Criminoso levaram celular de Jornalista que teve casa invadida em Cruzeiro do Sul
  • Após caso de raiva bovina em Tarauacá, veterinárias do IDAF orientam produtores
  • Acre zera feminicídios no primeiro semestre de 2026 e se destaca na Região Norte
  • Mulher é atacada com estilete por ex-companheiro
  • 15 estados estão na lista de focos de calor e fumaça; veja orientações para proteger a saúde
  • Trabalho escravo: homem dormia com porcos e se alimentava 1 vez ao dia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Morre na UTI do PS jovem que foi baleado por policial penal na Expoacre

Por Redação Juruá em Tempo.8 de agosto de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O jovem Wesley Santos da Silva, de 20 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira, 8, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco. Wesley foi baleado na madrugada da segunda-feira, 7, dentro do Parque de Exposições Wildy Viana, após sair de um bar.

A informação foi confirmada pela irmã da namorada de Wesley, a jovem Rita de Cássia da Silva Lopes 18 anos, que também foi baleada, mas encontra-se com o quadro de saúde estável.

Segundo informações da polícia, o policial penal e ex-diretor do presídio de Senador Guiomard, Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto, 38 anos, supostamente assediou várias mulheres no interior de um barzinho dentro do Parque de Exposições, durante a última noite de Expoacre 2023. Ao tentar passar a mão em Rita, a mulher acabou revidando e não permitiu ser tocada pelo policial penal, empurrando o agente de segurança pública.

Em seguida, Wesley, que é namorado de Rita, e outros homens também empurraram o acusado. Ao sair do local, o policial ameaçou o casal e disse que os esperaria do lado de fora do barzinho.

Quando o casal estava saindo, Raimundo Nonato sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o homem e a mulher. Rita foi ferida com um tiro na perna e Wesley foi ferido com um tiro no abdômen.

Após ouvirem os tiros, policiais militares que estavam no Parque de Exposições foram até o local e, ao verem a correria, encontraram as duas vítimas feridas. O policial penal teve a arma apreendida e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) e deve responder agora por um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Weskey foi atingido com um tiro no peito, que atingiu o pulmão e o fígado da vítima, que foi levada direto para o Centro Cirúrgico e, após ser submetido a uma intervenção cirúrgica, ficou internado UTI, mas não resistiu ao ferimento.

Já a sua namorada, Rita de Cássia foi atingida com quatro tiros. Seu estado de saúde é estável. De acordo com a família das vítimas, o policial penal Raimundo Nonato, acusado de atirar no casal e matar Wesley, está solto.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.