24.7 C
Juruá
terça-feira, fevereiro 27, 2024

No Vale do Juruá, governo recupera mais 700 km de ramais

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre), tem trabalhado na recuperação das estradas vicinais nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves. A presença da autarquia nos ramais da cidades possibilitou a recuperação de mais 700 quilômetros de ramais.

Máquinas atuam em melhorias nas estradas vicinais. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“Temos trabalhado para levar mais acesso aos produtores rurais, atendendo as solicitações de melhorias nos ramais, e isso demonstra um compromisso do Deracre e do governador Gladson Cameli com as famílias que produzem”, relatou o presidente do Deracre, Beto Murad.

Segundo ele, de janeiro a julho, os trabalhadores têm executado serviços de raspagem, drenagem, aterros e retirada de pontos críticos, no intuito de facilitar o escoamento da produção agrícola e garantir o deslocamento dos moradores na região.

Estado tem atendido famílias com melhorias de acesso. Foto: Beatriz Santos/Deracre

“Atendemos muitas solicitações e atingimos mais de 700 km de ramais melhorados no Juruá”, afirmou.

A ação da autarquia atende à política de assegurar a mobilidade nas estradas. O trabalho nos ramais é contínuo e visa garantir o trânsito dos moradores no escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue com obras em todo o estado.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!