37.4 C
Juruá
quinta-feira, novembro 30, 2023

Pequenos empreendedores têm altas expectativas para a Expoacre Juruá

Por Emilly Vitória.

- Publicidade -

Os olhares acreanos estão voltados para Cruzeiro do Sul desde o lançamento da maior feira de agronegócios do município. A Expoacre Juruá 2023 promete ser a maior edição dos últimos anos. A feira se iniciou nesta quarta-feira, 30, com o Primeiro Ensaião de Bandas de Fanfarras e o show da banda nacional Barões da Pisadinha.

Empresários veem na Expoacre Juruá uma oportunidade de lucrar. Foto: Marcos Santos/Secom

O alto fluxo de pessoas no parque de exposições alegrou principalmente os pequenos empreendedores, que aproveitam o evento para ganhar uma renda extra. É o caso do empresário Claudeir Gomes, proprietário de uma lanchonete que está com uma barraquinha na feira. “É o segundo ano que participamos e temos apenas que agradecer, porque tem alavancado bastante o nosso negócio”, disse.

População tem diversas opções na praça de alimentação. Foto: Marcos Santos/Secom

Para Assurbanipal Mesquita, titular da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia do Acre (Seict), a Expoacre Juruá é uma oportunidade para pequenos e grandes empreendedores movimentarem a economia local. “Estamos falando do comércio, indústria, serviços e entretenimento. Dentro da Expoacre existe uma grande atividade empreendedora e esse é o objetivo da feira, movimentar a economia do pequeno, do médio e do grande”, disse.

Empresário Sérgio Nascimento tem altas expectativas para a feira. Foto: Marcos Santos/Secom

Sérgio Nascimento é proprietário de um restaurante e a expectativa é alcançar uma boa margem de lucro. “Ano passado foi muito movimentado e lucrativo, e esse ano esperamos muito mais, a vontade de trabalhar é cada vez maior”, destaca.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!