26.1 C
Juruá
domingo, julho 14, 2024

Prefeitura de Guajará (AM) investe na recuperação de ramais para impulsionar o escoamento da produção

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A administração municipal de Guajará (AM), liderada pelo prefeito Ordean Silva e o vice prefeito Adaildo Melo, investe na recuperação de ramais para garantir a trafegabilidade e o escoamento da produção rural. Assim, a recuperação dos ramais é uma das diversas ações da gestão que evidenciam o compromisso com o progresso, garantindo o acesso às áreas rurais e fortalecendo a economia local.

Dessa forma, a qualidade das estradas é de extrema importância para a locomoção dos moradores e, principalmente, para o escoamento da produção agrícola. Com esse objetivo em mente, a Prefeitura Municipal iniciou os trabalhos de recuperação dos ramais, visando melhorar as condições de acesso e garantir o transporte eficiente dos produtos do campo.

Segundo o prefeito Ordean Silva, essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em apoiar o setor agrícola, incentivando a produção e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

Além da recuperação dos ramais, está sendo realizado um trabalho de forma abrangente, avançando nos serviços de recuperação e manutenção de todas as vias rurais do município. Essa iniciativa engloba também a limpeza urbana e outros serviços essenciais, priorizando as demandas da população e seguindo um planejamento estratégico para atender às necessidades da comunidade.

- Publicidade -
Copiar