Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem agride pai com uma garrafa em Cruzeiro do Sul e acaba preso
  • Gefron e PM prendem foragido em ônibus na BR-364 em Cruzeiro do Sul
  • Mailza Assis lança maior programa habitacional e fortalece regularização fundiária em Rio Branco
  • Marcio Bittar compara Jorge Viana e Lula ao “capeta” e diz que esquerda tenta enganar o eleitor
  • Homem procurado por estupro de vulnerável tenta fugir, mas é preso pela Polícia Civil do Acre
  • Foragido da Justiça por crime de estupro é preso pela Polícia Civil após um ano escondido em área rural
  • Acre passa a oferecer cirurgias robóticas pelo SUS e amplia atendimento a pacientes com câncer na Unacon
  • Em Cruzeiro do Sul, prefeitura sanciona lei que garante até dois dias de folga para servidores que doarem sangue
  • MP vai fiscalizar políticas públicas voltadas à população em situação de rua no Acre
  • Bombeiros salvam recém-nascido de 14 dias após engasgo com leite materno no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Presidente da Câmara de Vereadores de Rodrigues Alves agradece visita das crianças do CRAS

Por Redação Juruá em Tempo.22 de agosto de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O presidente da Câmara de Vereadores de Rodrigues Alves, Tiago Matos, recebeu calorosamente no plenário da casa legislativa, as crianças do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em um evento realizado na manhã desta terça-feira (22).

As crianças foram recepcionadas na Câmara Municipal de Vereadores do município, em um gesto que ressalta a importância do envolvimento da juventude na vida pública. “Para construir um futuro sólido para nosso município, é essencial investir nas gerações vindouras. A presença das crianças aqui hoje enche meu coração de alegria e esperança”, declarou Tiago Matos. Ele afirmou também que a câmara está de portas abertas, convidando as crianças a visitarem sempre que desejarem.

Durante o encontro, o Presidente da Câmara enfatizou a colaboração entre a instituição e projetos como o CRAS, que impactam positivamente a comunidade e suas crianças. “O Poder Legislativo está comprometido em atender às demandas das igrejas, movimentos sociais e sindicatos. Nossa missão é continuar aprimorando nosso trabalho para enriquecer a vida dos cidadãos e realçar a beleza de nossa querida Rodrigues Alves”, afirmou.

A visita das crianças do CRAS à Câmara de Vereadores reafirma a importância do engajamento da sociedade na esfera pública, enquanto promove uma conexão valiosa entre os líderes locais e as futuras gerações.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.