22.6 C
Juruá
terça-feira, maio 21, 2024

Projeto da Ufac oferta bolsas de estudo no valor de R$ 1 mil

Por Assessoria.

- Publicidade -

Novos alunos de Jornalismo falam das expectativas para o início das aulas  na Ufac – A Catraia

O projeto Pesquisas Aplicadas em Visão e Inteligência Computacional (Pavic-Lab) realiza processo seletivo para três bolsas de estudo no valor mensal de R$ 1.000. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos da Ufac de Engenharia Elétrica e Sistemas de Informação, cursando entre o 4º e o 10º período. As inscrições estão abertas até 22 de agosto, por e-mail.

O candidato deve ter coeficiente de rendimento com média igual ou superior a 5, currículo Lattes atualizado e disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais para participação nas atividades do projeto. A seleção será feita através da análise do coeficiente de rendimento e entrevista, realizada em 28 de agosto, no Pavic-Lab, localizado anexo ao Bloco dos Mestrados, campus-sede. A lista dos bolsistas selecionados será publicada até 31 de agosto.

O projeto Pavic-Lab é realizado em convênio entre Ufac, Motorola, Flextronics e Fundape. Seu objetivo é desenvolver pesquisa na área de visão e inteligência computacional, com foco na produção científica e subsídio à formação de estudantes de graduação, pós-graduação e/ou profissionais com curso superior relacionado à área da pesquisa.

Para mais informações sobre o certame, leia o edital Propeg n.º 28/2023.

- Publicidade -
Copiar