Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre é único estado com queda no diesel em abril, aponta levantamento
  • Alan, Bittar e Petecão votam contra veto da dosimetria no Senado
  • Bancada do Acre tem maioria de votos pela derrubada de veto da dosimetria do 8/1
  • Congresso impõe nova derrota ao governo e derruba veto à dosimetria
  • Milho e soja apresentam forte variação de preços entre regiões produtoras
  • Produtores de tambaqui do Acre estão inseguros com lista de espécies ameaçadas
  • Acusado de matar agricultor em Tarauacá é preso na Cidade do Povo
  • Acre aparece no top 3 de buscas por Shakira no Brasil, aponta levantamento
  • Jojo Todynho chama Malévola para briga e marca data: “Te espero”
  • Projeto aprovado na Câmara abre mercado aéreo na Amazônia e pode reduzir custo das passagens no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

PSDB terá candidato a prefeito em Brasileia e Epitaciolândia; meta é disputar prefeituras nos 22 municípios

Por Redação Jurua em Tempo19 de agosto de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com o objetivo de fortalecer o partido no Acre, a direção do PSDB, através do presidente da sigla, deputado Luiz Gonzaga, reuniu lideranças e filiados na quinta-feira (17) e decidiu que o partido terá candidatura a prefeito nas cidades de Brasileia e Epitaciolândia.

O anúncio das candidaturas no Alto Acre faz parte da política de fortalecimento do PSDB no estado. Gonzaga assumiu a direção com a missão de fazer o partido voltar a ser protagonista no cenário acreano.

“Quando aceitamos a missão de dirigir o PSDB nos prontificamos a colocar o partido como protagonista nas disputas municipais e estaduais. Nosso desafio é lançar candidaturas majoritárias nos 22 municípios. Também lutaremos para aumentar o número de vereadores na próxima eleição”, disse Gonzaga.

Em Brasileia, o partido escolheu a jovem engenheira civil, Isabelle Araújo, para disputar a prefeitura em 2024. Isabelle foi candidata a vereadora e deputada federal. Em 2022, ela tirou 1921 votos na disputa de uma cadeira na Câmara Federal.

“Acompanho a política muito cedo no meu município e sempre estive presente através dos meus pais. Desde criança era encantada pelo processo político e aos 25 anos recebi o convite para ser candidata a vereadora. Me dedico à política com missão, vocação e essência. Tenho o desejo de construir um Município melhor com políticas públicas voltadas para o desenvolvimento”, disse Isabelle.

Já no município de Epitaciolândia, o PSDB ainda está discutindo um nome para disputar a prefeitura no próximo ano.

O secretário-geral do PSDB e coordenador nas regionais Alto e Baixo Acre, André Hassem, falou da construção de candidaturas fortes para disputar as eleições municipais.

“Estamos dialogando com lideranças em todas as cidades acreanas. Tenho certeza que o PSDB virá forte para as disputas municipais. Estamos construindo chapas com grande potencial e estamos conversando com outros partidos também para construirmos juntos candidaturas fortes em todo o estado”, disse Hassem.

Por: Assessoria
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.