27 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Show gospel com Lukas Agustinho marca terceiro dia da Expoacre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Um dos principais nomes do cenário gospel nacional, Lukas Agustinho foi responsável por uma noite com muito louvor e adoração nesta segunda-feira, 31, no Palco Central da Expoacre, em Rio Branco.

Milhares de pessoas prestigiaram o show gospel na terceira noite de Expoacre 2023. Foto: Felipe Freire/Secom

O evento gratuito, que marcou o terceiro dia da feira, contou ainda com pré-show das bandas locais Ministério de Louvor Nova Aliança Church e Miload/Dime Passos.

A apresentação durou cerca de 1h30, com um repertório envolvendo seus sucessos, como O Escudo, Algo Novo, Fazer Morada e Ouve o Meu Clamor. Foto: Pedro Devani/Secom

A programação da feira também conta com vários artistas evangélicos no Palco Alternativo Gospel, durante toda a semana, por iniciativa realizada a pedido da vice-governadora Mailza.

Agustinho subiu ao palco por volta das 21h. A apresentação durou cerca de 1h30, com um repertório envolvendo seus sucessos, como O Escudo, Algo Novo, Fazer Morada e Ouve o Meu Clamor.

“Uma benção de Deus tocar para essas pessoas tão especiais, nosso povo acreano. Tô emocionado”, disse o artista, antes de começar.

Expoacre 2023 traz também Palco Alternativo Gospel, com apresentações durante toda a semana. Foto: Felipe Freire/Secom

“Esta festa representa nosso estado. Agradecemos por todas as bênçãos e ao público que tá vindo prestigiar nossa Expoacre. O governo do Estado organizou com muito carinho, tá um ambiente seguro para todas as famílias. Hoje estamos aqui para viver essa noite gospel, com todas essas pessoas presentes para adorar a Deus”, disse a vice-governadora.

Mailza agradeceu Lukas Agustinho. Foto: Felipe Freire/Secom

O evento é organizado pela Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre), pelo Gabinete da Vice-Governadora e pela Associação Comercial e Industrial do Acre (Acisa).

A feira continua

A Expoacre se estende até domingo, 6, com exposição de produtos e muito entretenimento. Na sexta-feira, 4, haverá o lançamento da Semana da Juventude. A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se apresenta no encerramento da feira no domingo.

Expoacre promove diversidade cultural

A maior feira de agronegócio do Acre trouxe ambientes novos e palcos alternativos para  todos os tipos de público presentes no Parque de Exposições de Rio Branco. Há apresentações indígenas, shows gospel, rock e sertanejo.

O evento é realizado pelo governo do Acre, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Programação da arena de rodeio da Expoacre 2023

A Vaquejada será na sexta, sábado e domingo, 4, 5 e 6, das 14h30 às 18h.

A mais esperada entre as apresentações é o Rodeio em Touros, que terá início na quinta, 3, e vai até domingo, 6, das 20h às 22h. A competição deve reunir peões de todo o estado e de outros lugares do Brasil.

- Publicidade -
Copiar