Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Terras caídas e balseiros: DNIT avalia desafios do Rio Juruá para erguer nova ponte no Acre
  • Festival da Farinha terá mais de 150 expositores e participação de artistas nacionais
  • Mais de 45 mil eleitores do Acre aptos a votar são analfabetos, revela TRE-AC
  • STF autoriza abertura de inquérito sobre filme de Bolsonaro
  • MP investiga suspeitas de violência obstétrica e falhas no atendimento da Maternidade do Juruá
  • Juiz exclui Virginia, Deolane e Carlinhos Maia de ação sobre perda com bets
  • Acre entra na lista do Ministério do Turismo de destinos para as férias
  • Rio Branco está entre as 10 cidades com as maiores taxas de estupro do Brasil
  • Cruzeirense Matheus Silva disputa Troféu Brasil de Atletismo em busca de colocar o Acre no pódio
  • Projeto da ponte de Rodrigues Alves entra em nova fase com estudos técnicos em campo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Suspeitos de roubarem carros de luxo em Rio Branco são presos

Por Redação Juruá em Tempo.31 de agosto de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), deflagrou, nesta quarta-feira, 30, uma operação policial objetivando reprimir a prática de roubos na capital do estado.

Na ação, os investigadores da DCORE deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Adalberto Aragão.

De acordo com informações coletadas pelos agentes de polícia, uma residência estaria sendo utilizada como ponto de armazenamento e distribuição de objetos provenientes de roubo, bem como servindo de abrigo para foragidos da justiça. Também houve cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do nacional W. T. M. F., 21 anos de idade.

O nacional preso é um dos integrantes de uma organização criminosa responsável pela prática de roubos a residências, possuindo como característica principal de atuação o emprego de violência, infringindo medo e temor, além de manterem as vítimas em cárcere a fim de garantir a manutenção do proveito econômico da empreitada criminosa.

Entre os fatos investigados, figura a subtração de veiculos de luxo, como um Honda Civic roubado de uma vítima abordada na saída de uma casa casa de show.

Sob violência, os agentes subtraiam pertences pessoais, como celular, carteira, relógio e demais itens de valor e ainda exigiam senha de cartões e acesso aos aplicativos das instituições financeiras onde as vítimas eventualmente possuíam vínculo, realizando a transferência dos saldos disponíveis via pix.

Fora de circulação, o preso foi encaminhado à DEFLA para os procedimentos cabíveis e colocado à disposição da Justiça, onde participará de audiência de custódia.

Por: Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.