28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Acre é o 6º colocado no ranking de tempo para abrir empresas no país

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Junta Comercial do Acre e outras instituições parceiras, como o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e prefeituras locais celebram o atual resultado do Acre no ranking de tempo de abertura de empresas nos estados. O Acre ocupava a 18ª posição no 1º quadrimestre e agora é o 6º colocado, conforme publicação desta terça-feira, 26, do Mapa de Empresas, ferramenta disponibilizada pelo governo federal.

“O sexto lugar nesse ranking é motivo de comemoração e corrobora os esforços de um trabalho conjunto que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos meses”, destaca Nayara Honorato, presidente da Junta Comercial.

A Junta Comercial trabalha a fim de criar um ambiente benéfico para o sistema empresarial, e isso colabora também para a melhor prestação de serviços aos cidadãos que pretendem empreender.

Os governos federal e estadual buscam formular ações de políticas públicas que visam potencializar a economia e o funcionamento contínuo dos negócios e, no caso do Acre, esse avanço mostra que as estratégias da gestão têm gerado resultados positivos.

Agência de Notícias do Acre

- Publicidade -
Copiar