Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Artesão exibe criatividade e variedade de produtos no Festival da Farinha de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.29 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No Festival da Farinha de Cruzeiro do Sul, não é apenas a gastronomia que brilha. Os artesãos locais também estão mostrando seu talento e criatividade, expondo uma ampla variedade de produtos que vão desde vasos para plantas até utensílios feitos com materiais reciclados.

Josemir Silvio, mais conhecido como Silvio, é um desses artesãos que decidiu chamar Cruzeiro do Sul de lar. Ele trouxe sua paixão pelo artesanato para a cidade e já está fazendo sucesso com seus produtos. “Estamos aqui para fazer o melhor pela cidade e mostrar nosso trabalho para a população local. Trabalhamos com vasos para plantas, copos de tererê e muito mais”, disse Silvio.

Os vasos para plantas são uma das especialidades de Silvio, e ele oferece uma variedade de tamanhos e estilos para atender às necessidades de todos os clientes. “Temos vasos vietnamitas, alguns mais rasos e outros maiores. Eles têm sido muito populares, e as pessoas estão começando a conhecer nosso trabalho”, acrescentou.

Além de exibir sua criatividade, Silvio e outros artesãos também aproveitaram o Festival da Farinha como uma oportunidade para expandir seus negócios e conquistar novos clientes. Os preços dos produtos variam, com opções acessíveis que se encaixam em diferentes orçamentos. Os vasos maiores fariam de 50 a 100 reais.

Por: Juruá24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.