Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nikolas Ferreira vem ao Acre e agenda inclui visita a municípios: “conhecer a realidade da Amazônia”
  • Morre mulher atingida por chamas após filho incendiar moto no ES
  • Mais de 5 mil eleitores regularizam título no Acre durante mutirão; prazo termina nesta quarta-feira (6)
  • Equipes do Bombeiros seguem na busca por corpo de jovem que desapareceu no Rio Purus
  • Paula Fernandes expõe funcionários de hotel em Portugal: ‘Pior experiência da vida’
  • TSE celebra 30 anos da urna eletrônica e lança mascote ‘Pilili’
  • Evento MECA BRASIL será realizado no próximo sábado na Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul
  • TJAC mantém condenação de rancho por loteamento irregular, em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul segue com operação tapa-buracos
  • PM promove oficiais e praças em solenidade realizada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Acreana Raissa Barbosa vai lutar contra rival de A Fazenda no Figth Music Show

Por Redação Juruá em Tempo.5 de março de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A influenciadora acreana Raissa Barbosa vai enfrentar Deborah Albuquerque no Fight Music Show, evento previsto para ocorrer em São Paulo. A organização confirmou o duelo nas redes sociais e informou que a data e o local exatos da luta ainda serão divulgados.

As duas ganharam visibilidade após participarem do reality show “A Fazenda”, da Record TV, onde protagonizaram discussões e rivalidade dentro do programa. O confronto no ringue foi anunciado como o desfecho dessa disputa.

No anúncio oficial do evento, a organização destacou o histórico de embates entre as duas participantes. “A rivalidade que incendiou o reality agora vai pegar fogo no ringue. Elas protagonizaram embates de alto nível dentro do Famosas em Apuros, enfrentaram desafios, tensão, provocações e não deixaram nada passar”.

O Fight Music Show reúne influenciadores, artistas e personalidades da internet em lutas de boxe que misturam esporte e entretenimento. O evento já contou com participações de nomes conhecidos, como o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o influenciador Whindersson Nunes, que protagonizaram uma das lutas mais comentadas da competição.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.