27 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Atriz Catarina Cândida faz participação em série nacional da Netflix

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

Com raízes profundas no Acre – terra onde viveu sua adolescência e constituiu história-, a brasiliense Catarina Cândida, 24 anos, é uma das integrantes do elenco da série nacional “B.O.”, que estreou, nesta quarta-feira, 6, na Netflix, protagonizada pelo humorista e ator Leandro Hassum.

Residindo atualmente em Portugal, Catarina, que é filha do ex-governador Tião Viana e da arquiteta Marlúcia Cândida, é uma atriz talentosa e enxerga na participação que faz série uma oportunidade de mostrar o seu trabalho para o mundo.

“Eu achei que essa oportunidade só iria surgir daqui uns 10 anos, porque estou apenas no início da minha carreira e ter essa vivência na minha memória como atriz é experienciar um sentimento grandioso, que me domina até agora. Me traz o sentimento de esperança e energia para buscar outras oportunidades como essa”, destacou Catarina.

Na série, a jovem, acreana de coração, dá vida a uma vilã e põe em cena toda a sua versatilidade artística.

Atualmente, a jovem atriz reside em Portugal (Foto: Cedida)

“É uma vilã bem clássica e clichê de novela mexicana. E eu sempre quis fazer uma personagem vilã, que armasse planos, que gostasse de um deboche, mas eu sempre ouvia que o meu tipo era para uma personagem boazinha, doce. E eu tive a oportunidade de mostrar que eu posso construir um personagem que nos desafia”, frisou a atriz.

“B.O.” é uma comédia de trabalho, que acompanha a rotina movimentada e peculiar de uma delegacia de polícia localizada no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. A série apresenta um delegado extremamente atrapalhado, interpretado por Leandro Hassum, que utiliza métodos pouco convencionais para combater o crime na cidade maravilhosa.

A produção, realizada pela renomada empresa Camisa Listrada, promete arrancar boas risadas dos espectadores com seu humor leve e descontraído. Com um elenco dedicado a proporcionar momentos de diversão, “B.O.” marca a estreia de Leandro Hassum como protagonista em uma série da Netflix.

A série promete conquistar o público brasileiro com sua abordagem cômica e situações hilariantes. Prepare-se para se render a boas risadas e mergulhar na rotina agitada e peculiar desta delegacia de polícia no Rio de Janeiro, onde um novo chefe atrapalhado acaba de assumir o comando.

B.O. é uma workplace comedy bem brasileira, leve, divertida, autêntica e que, ao mesmo tempo em que é universal, celebra o nosso país, a nossa cultura e o nosso humor de um jeito muito atual. As situações e os personagens da série são puro suco de Brasil.

Trajetória

Catarina Cândida começou a estudar teatro em Rio Branco, no Teatro Hélio Melo e. hoje, depois de ter a oportunidade de mostrar um pouco do seu trabalho para o país inteiro. diz que só tem a agradecer e exaltar a pessoas que contribuíram com sua trajetória.

Ela ressalta os nomes das professoras Jocilene Barroso e Núbia Alves, os pais Marlúcia Cândida e Tião Viana, que sempre a apoiaram e incentivaram, e o amigo, ator César Junior, que a ajudou na audição para a peça.

- Publicidade -
Copiar