26.1 C
Juruá
domingo, julho 14, 2024

Caminhão de lixo desenfreado invade área de residência em Cruzeiro do Sul; assista

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na madrugada desta terça-feira, 26, um acidente envolvendo um caminhão de lixo da Prefeitura Municipal foi registrado na rua Majó Assis de Vasconcellos, no bairro Morro da Glória em Cruzeiro do Sul.

O motorista do veículo, no momento em que subia uma ladeira, acabou perdendo o controle e de descida, invadiu a área e por muito pouco, não invadiu a residência.

O proprietário, Wilkson Almeida de Oliveira, falou sobre o ocorrido.

“O acidente foi em torno de três horas da madrugada e tivemos apenas danos materiais, já que o caminhão destruiu toda nossa área e bateu em duas motocicletas que estavam estacionadas aqui, só não bateu no carro”, ressaltou.

O dono da casa ressaltou ainda que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local, já que parte da área que ficou erguida, corre o risco de desabar.

“Isso foi um livramento; tinha um milheiro de tijolos aqui na frente, que estamos construindo, e se não fosse esse milheiro pra se segurar a descida desse caminhão, ele tinha entrado dentro de casa e o quarto da minha mãe é o primeiro; mas foi um livramento, nascemos de novo, graças a Deus”, finalizou.

Um gari acabou ferido durante a ocorrência. Ele foi encaminhado ao PS para os devidos atendimentos médicos.

- Publicidade -
Copiar