23.1 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Empresas do setor moveleiro mantêm crescimento pós-pandemia com a Expoacre Juruá

Por Eliel Mesquita.

- Publicidade -

No período pós-pandemia, a Expoacre Juruá se tornou a principal vitrine para empresas do ramo moveleiro da segunda mais populosa região acreana.

“A pandemia de covid-19 nos deixou um legado de crises. Foi um momento em que o nosso setor enfrentou inúmeras dificuldades, e chegamos a pensar em fechar as portas. Mas a Expoacre Juruá, pela dimensão que tem hoje, representa um recomeço. As expectativas são as melhores”, relata a empresária Maria José de Abreu.

Empresa Cruzeiro Móveis cresceu 60% após participação na Expoacre Juruá, em 2022. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Proprietária da Cruzeiro Móveis, que atua no mercado cruzeirense há mais de 20 anos, Maria José relata que a edição passada da feira gerou um crescimento de aproximadamente 60% no volume de negócios de sua empresa. “A Expoacre Juruá nos garante clientes ao longo dos 12 meses do ano. As pessoas visitam nosso estande, conhecem os produtos, pegam o nosso contato e depois nos procuram. Hoje, tenho clientes de outras regiões do país”, conta.

A Expoacre foi realizada entre 30 de agosto e 3 de setembro, em Cruzeiro do Sul. Com mais de 300 expositores, a expectativa da organização é que tenham sido movimentados R$ 60 milhões em negócios.

- Publicidade -
Copiar