Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vítima de ataque em escola cursava enfermagem e deixa um filho
  • Aluna de 11 anos baleada em ataque tem projétil retirado da perna
  • Pai de aluna cobra segurança após ataque em escola de Rio Branco: “Vai precisar acontecer em quantas escolas?”
  • Após ataque em escola, governo suspende aulas na rede estadual do Acre por três dias
  • Padrasto de adolescente que atacou escola em Rio Branco é preso após uso de arma no crime
  • Sinteac lamenta morte de funcionárias em ataque a escola de Rio Branco: “deixam um imenso vazio”
  • Funcionárias tentaram impedir atirador de entrar em sala durante ataque em escola de Rio Branco
  • Alunos fazem oração de mãos dadas após ataque a tiros no Instituto São José
  • Aluno que realizou tiroteio em escola participaria de grupo de ataques
  • Saiba quem são as duas funcionárias mortas em tiroteio no Instituto São José, em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Estado assina termo de colaboração com instituições filantrópicas do Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.1 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (Seasd), assinou nesta quinta-feira, 31, um termo de colaboração de emendas parlamentares com as instituições filantrópicas. Serão nove instituições beneficiadas com o convênio, sete delas em Cruzeiro do Sul e duas em Tarauacá. A assinatura aconteceu durante a segunda noite da Expoacre Juruá, com a presença da governadora em exercício,  Mailza Assis.

Fundação Betel é uma das instituições contempladas com o termo. Foto: Felipe Freire/Secom.

Milka Santos é diretora executiva da Fundação Betel, uma das instituições cruzeirenses que será contemplada com convênios para ampliação e estruturação da unidade. “Não vai fortalecer apenas a Fundação, mas os serviços que executamos. Vai nos dá mais capacidade de atender nosso público de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade”, disse.

Governadora em exercício, Mailza Assis, assina termo de colaboração. Foto: Felipe Freire/Secom.

A governadora em exercício Mailza Assis disse que para ela é uma felicidade participar de um momento tão importante para a população que mais necessita de atenção. “Esse é um recurso que vai ajudar muito o trabalho das instituições e essa é uma das vontades do atual governo, melhorar a qualidade de vida e levar o bem estar social a nossas crianças; mais emprego, saúde e educação a todos”, afirma.

Secretário da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Seasd), Alex Gonzaga. Foto: Felipe Freire

O secretário da Seasd, Alex Carvalho, disse estar muito feliz pela assinatura de um termo que é tão necessário para beneficiar as casas de apoio que lidam diretamente com a população em estado de vulnerabilidade. “Ficamos felizes por estar aqui nesse momento ajudando casas de apoio que lidam com dependentes químicos e crianças, para liberar esses recursos”, destaca.

Também presente no ato, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado estadual Pedro Longo, disse: “Me sinto orgulhoso de estar aqui hoje participando desse ato. Esse é um momento de alegria para todos nós”. 

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.