Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem 4º pior índice de desnutrição infantil do país, aponta ranking nacional
  • Domingo no Acre será de calor intenso, com sol e chuvas pontuais em todas as regiões, prevê Friale
  • Moraes autoriza Bolsonaro a fazer exame médico na sede da Polícia Federal
  • Tiroteio em praia da Austrália deixa 11 mortos e 29 feridos durante festival judaico
  • Finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos neste domingo
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Final de semana em Cruzeiro do Sul tem casos de furto, assalto, arrombamento de loja e prisão por embriaguez

Por Redação Juruá em Tempo.18 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O último final de semana foi marcado por furto, assalto, arrombamento de loja e prisão por embriaguez ao volante em Cruzeiro do Sul.

O primeiro registro aconteceu na sexta-feira, 15. Um vídeo mostra dois homens levando uma caixa d’água e a tampa nas costas pelo centro da cidade, indo em direção ao Bairro da Lagoa.

O assalto aconteceu no sábado, 16, próximo ao 61° BIS. Armados, dois indivíduos renderam uma mulher, levando a motocicleta dela. Durante a fuga, colidiram com um automóvel que transitava na via, caíram no chão e fugiram, abandonando a motocicleta roubada e a arma de fogo utilizada no crime.

A Polícia Militar prendeu J. F. da C., de 19 anos e F. A. A. da C., de 22 anos, encaminhando-os à Delegacia Geral de Polícia Civil, bem como a arma. A mulher teve a motocicleta restituída.

Depois, na madrugada desta segunda-feira, 18, na Rua Pedro Teles, uma loja de departamento foi arrombada pela segunda vez. Segundo a gerente, Vera Lúcia, foram levados roupas, bolsas e outros itens.

“De dia o medo é de assalto e à noite de arrombamento. Agora vamos ter que acabar com a vitrine e fazer tudo fechado aqui na frente. Isso tudo é prejuízo e a gente não vê atuação das polícias para resolver essa situação dos roubos, assaltos e arrombamentos aqui no Centro de Cruzeiro do Sul, que é tão pequeno”, comenta ela.

O tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, disse que o efetivo no Centro será reforçado, e pediu que a população, além de registrar os crimes, entre em contato com a polícia para facilitar o trabalho. Muitas dessas ações, segundo ele, são de dependentes químicos.

Além desses casos, houve uma prisão em flagrante por embriaguez ao volante.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.