30.1 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Mulher fica ferida após colisão entre caminhão e moto em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na manhã desta sexta-feira (15), a colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou uma mulher ferida. O acidente aconteceu na Avenida 15 de Novembro, em Cruzeiro do Sul.

Segundo informações, Maria Eliana dos Santos Gomes, de 36 anos, teria sido atropelada por um caminhão conduzido por Francisco Cameli Messias, de 70 anos.

“O condutor do caminhão fez uma conversão neste local e, segundo ele, a coluna da porta cobriu a visibilidade da motocicleta, o que ocasionou o acidente”, disse o comandante do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente Alessandro.

O tenente afirmou ainda que condutor estava sóbrio, com a documentação pessoal e do veículo regularizado e permaneceu no local do acidente até a chegada do SAMU.

A mulher sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, sendo socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul. “Ela teve uma fratura exposta na perna abaixo do joelho, mas está bem”, informou o chefe do Samu, Matheus Cameli.

- Publicidade -
Copiar